terça-feira, 2 de setembro de 2008

Acabou, e agora?


Atualmente a palavra casamento para muitas pessoas não é considerado algo importante, mas é o desafio da felicidade. É a beleza do compromisso .É doar-se de corpo e alma afim de manter a harmonia e o equilibrio entre o casal.
Hoje é dia 2 de setembro de 2008, comemoro mais um ano de aniversário de casamento. Lembro como se fosse hoje os preparativos pra a minha festa de casamento. Tudo muito lindo, música, alegria, tudo feito na maior delicadeza para um dia romântico. Eu era apenas uma menina, que acabei deixando as velhas brincadeiras da infância para assumir uma responsabilidade diante do padre.
O tempo se passou, o que me restou foram as dívidas do casamento, e as poucas lembranças que tenho hoje é da cena em que jogo meu buquê de flores. Tudo aconteceu na maior rapidez na disputa de pegar as rosas.
Houve uma explosão de sentimentos...chorei no velório de meu marido e choro quando vou de encontro ao mar, tudo o que se passou comigo foi como um filme, onde só resta hoje no meu coração a SAUDADE.

Nenhum comentário: