segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"A família perfeita"

Quem não se lembra da historinha "mal contada" do casal Nardoni, acusados de jogar a menina Isabella pela janela do prédio. Sim, história mal contada devido a negação das acusações diante de todo Brasil, em um programa de grande repercussão, de uma emissora também de grande repercussão. Choro forçado e um sofrimento sem igual (digo isso porque não conveceu ninguém) do pai e da madrasta que não usaram nem um pouco de sua criatividade para inventar uma forma mais convincente de comover o país e tentar reverter a situação.
Que coisa! Foram se aconselhar logo com quem não se deu muito bem nessa mesma história. Uma menininha "inocente", que tentou transparecer um grande sofrimento, orientada pelo seu advogado (ai está o erro, os microfones estavam ligados), a sempre chorar, detalhe ela não conseguiu derramar uma só lágrima.
Bem que essa família poderia ficar junta, já que em ambos os lados posuem muita experiência de vida, ou de morte, não correriam risco de vida, já que uma matou os pais e os outros mataram a filha. Eles só não poderíam dormir sossegados, é com um "olho aberto e outro fechado", vai que ela tem uma recaída.
Segue abaixo o modelo ideal de família, aquele que todo os país torce para que fiquem juntos...
... atrás das grades!!!!



Nenhum comentário: